Profissionais

Sudatti e Pereira Advogados - ProfissionaisO Escritório é composto por profissionais que possuem especialização e experiência no âmbito do direito empresarial.

A experiência adquirida pela vivência em departamentos legais de empresas de porte, nacionais e multinacionais acrescenta ao perfil do Escritório uma aguçada sensibilidade, juntamente com uma rica visão empresarial na condução dos assuntos, conforme os objetivos de seus clientes.

Conheça o perfil dos sócios:

Paulo Wagner Pereira

Formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo em 1984 e pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Foi membro da Comissão de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção de São Bernardo do Campo. Associado do Instituto Brasileiro de Direito Tributário e ao Instituto Brasileiro de Administração Judicial. Gerenciou Departamentos Legais de grandes corporações nacionais e multinacionais, dentre as quais empresas do segmento petroquímico e da indústria de base. Tem atuado como consultor legal em diferentes campos do direito, tais como: tributário, civil, societário, administrativo e trabalhista. Foi palestrante convidado pela Associação Brasileira das Indústrias Químicas para discorrer a respeito das modificações na legislação do PIS e COFINS e da Ordem dos Advogados do Brasil para discorrer sob o Tema Recuperação Extrajudicial da empresa em crise. Atuou em estruturações de empresas em processos de cisão e incorporação societárias.

Sandra Sudatti

Formada em Direito em 1993, desde então vem atuando na área do direito empresarial, tendo cursado MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação em Direito do Trabalho no Instituto Damásio. Foi colaboradora na área jurídica de empresas nacionais e multinacionais dos segmentos químico e petroquímico. É integrante da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo e Instituto Brasileiro de Direito Processual. Desde o ano de 1995 dedica-se exclusivamente ao escritório Sudatti e Pereira – Advogados, atuando nas áreas cível, processual, administrativa, trabalhista e mediação e negociação.